}

"UMA NOVA ETAPA ESTÁ POR SE INICIAR... SOMOS GRANDE's. "

É CHEGADA A HORA!

Chegou o momento tão esperado que tornará o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Grande - CBH Grande, mais fortalecido com a escolha da sua nova composição e diretoria para a gestão 2021/25.

Muito empenho e dedicação estão envolvidos neste trabalho, que está sendo realizado pela Diretoria Provisória e Comissão Eleitoral do CBH Grande, com o apoio da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico - ANA, Instituto Mineiro de Águas - IGAM e Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE.

As inscrições para o processo eleitoral tiveram início dia 01 de julho de 2021 e se encerram no dia 30 de julho de 2021.

FIQUE ATENTO!!

Não perca o prazo das inscrições para o processo eleitoral, que podem ser realizadas por meio eletrônico, através do e-mail: cbhgrande@finatec.org.br, pelos Correios ou presencialmente na sede do CBH Grande localizada à rua Araguaia, 155 - Jardim dos Estados, CEP: 37701-076 - Poços de Caldas - MG. Maiores informações podem ser obtidas pelo site http://www.cbhgrande.org.br. SUCESSO A TODOS NESSA NOVA ETAPA!!!

ACS CBH Grande
08/07/2021 - 22:35